Política de troca e Devoluções

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 09 às 18 e aos sábados de 09 às 13, WhatsApp (37) 99941-8380.

 

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Todas as devoluções deverão ser solicitadas através do e-mail [email protected]

 

2. CONFERIR O PRODUTO NA ENTREGA

2.1 Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

2.2 Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade.

Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para devolução, o produto será devolvido, nesse caso, o frete do novo envio será por conta do comprador e o valor da compra e frete não será estornado.

 

3. DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADAS:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;
b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

Em caso de cancelamento de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo whatsapp (37) 99941-8380.

 

4. DEVOLUÇÕES

4.1 Devolução de qualquer produto, inclusive de PROMOÇÃO, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dele. Após esse prazo, não serão aceitas devoluções.

4.2 O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

 

5 TROCAS

5.1 Não realizamos trocas. Realizamos apenas devoluções. Ou seja, embora não possamos trocar seu produto, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta para realizar uma nova compra.

 

6. REEMBOLSO

6.1. O reembolso será realizado no mesmo valor pago no produto devolvido, ou seja, caso seu produto tenha promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

6.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

6.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente ou pix (conforme disponibilidade da empresa)

6.4. O reembolso será realizado em até 15 (quinze) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

 

7. CANCELAMENTO DA COMPRA

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

7.1 O prazo para solicitar o cancelamento de uma compra, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria. Após esse prazo, não serão aceitas devoluções.

7.2 O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 9h às 18h, pelo whatsapp (37) 99941-8380. Todas as solicitações deverão ser previamente comunicadas por e-mail [email protected]

7.3 Ao receber o produto, a PaivaPainéis fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a PaivaPainéis poderá reenviar o produto ao cliente, com a justificativa da recusa (e o frete do novo envio será por conta do comprador) e o valor da compra e frete não será estornado.

Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso canal.