Política de Envio

 

Rastreamento do pedido:

Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios ou transportadora. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

 

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. ATENÇÃO: CONSIDERE SEMPRE A ÚLTIMA DATA INFORMADA DE ENTREGA - exemplo: Chega entre sexta 21/06 e segunda 24/06 (considere a data 24/06 para entrega)

O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasíia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira no fim do dia.

 

Postagem do pedido:

Assim que o pedido for enviado, você será notificado e receberá o código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios ou transportadora. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 

Frete Grátis:

Oferecemos o frete grátis nas seguintes condições descritas abaixo:

  • -  Em Minas Gerais:
    Para compras acima de
    R$142,00 o frete é grátis por PAC. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.

  • -  No Rio de Janeiro:
    Para compras acima de
    R$213,00 o frete é grátis por PAC. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.

  • -  No Espírito Santo:
    Para compras acima de
    R$280,00 o frete é grátis por PAC. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.

  • -  Em São Paulo:
    Para compras acima de
    R$233,00 o frete é grátis por PAC. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.

     

  •  
  • Frete Fixo:

    Oferecemos o frete fixo nas seguintes condições descritas abaixo:

  • -  Em Minas Gerais:
    Para compras acima de
    R$71,00 o frete tem o custo fixo de 7,00 e é enviado por PAC. A promoção do frete fixo é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.

  • -  Em São Paulo:
    Para compras acima de
    R$117,00 o frete tem o custo fixo de 12,00 e é enviado por PAC. A promoção do frete fixo é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.

  • -  No Rio de Janeiro:

    Para compras acima de R$106,00 o frete tem o custo fixo de 11,00 e é enviado por PAC. A promoção do frete fixo é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.

  • -  No Espírito Santo:
    Para compras acima de
    R$140,00 o frete tem o custo fixo de 14,00 e é enviado por PAC. A promoção do frete fixo é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.

  •  
  •  

    Atrasos ou não recebimento da encomenda:

    Os correios e transportadoras fazem até duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

    Todos os nossos pedidos são enviados através dos correios ou transportadora e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios ou transportadora, portanto, para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios ou transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

    Antes disso os Correios ou transportadora continuam no trabalho de entrega da encomenda.

    Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido.

    Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

  • A PaivaPainéis reitera, que os serviços de transporte são terceirizados onde a mesma não tem qualquer ordenamento sobre eles, e portanto a empresa PaivaPainéis se isenta de qualquer responsabilidade quanto ao não cumprimento da entrega por parte dos Correios ou transportadora, não sendo possível nenhuma multa ou processo contra a mesma.